quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Apresentação!

Oi, people!
Começamos hoje o nosso blog porque "nóis se diverte"! Vamos BEBEmorar essa inauguração! BEBE não de bebê e, sim de BEBER! Porque ninguém aqui quer ser mãe, nem pai, nem quer engordar 20 quilos e ter que acordar de madrugada ouvindo choro de nenê com catarro no nariz.
Por isso coloquei essa foto da minha musa inspiradora, a poderosa, glamourosa, e que nunca foi rainha do funk (graças a Deus!), Marilyn Monroe!!!


Essa mulher espetaculosa, linda, assoprando pra gente as velinhas e nos dando inspiração para a vida boêmia do nosso blog! \o/

Tô meio sem criatividade para uma apresentação à altura, então, quem quiser, faça uma apresentação melhor que a minha, beleza?

Na verdade começamos isso porque ninguém tem vida social fora de casa e a gente quer compartilhar nossas bizarrices do dia-a-dia com o mundo e ver se assim conseguimos virar uma subceleb ou entrar no BBB123445676666008877755.

Para dúvidas ou sugestões, postem comentários.

Se quiser conhecer um pouco mais a nosso respeito, se quiser tomar whisky ou gin com tônica com um de nossos participantes, flertar com um deles, desabafar no bar, falar de suas frustações, sua dor de corno, etc, é só enviar um e-mail para a redação do blog - que vocês podem ver em alguma parte da tela, não sei qual é, sou novata aqui e alguém com certeza ainda vai editar o design disto. Então, não vou deixar fixo por escrito em que parte isso vai aparecer.

Vou parar de escrever antes que eu perca minha dignidade.

Podem me chamar me Mara Maravilha, ou só Mara, é o único codinome que tivemos ideia para minha assinatura neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário