sábado, 12 de fevereiro de 2011

É preciso um contrapeso

Boa noite caro ninguém que lê esta postagem. Me apresento como Napoleon Dynamite, muito ressentido, é fato, de ter de utilizar uma corruptela que não seja meu nome, mas fui forçado pela corja de malfeitores que participa deste blog, e que não diz quem é, ou por medinho, ou por modismo, ou por temer ter sua identidade puritana achovalhada por causa das declarações aqui feitas. De qualquer forma, aceitei o convite unicamente para fazer contrapeso a esta pataquada de "farra, curtição e festa". Só falta tatuar "Carpe Diem", aí você prova a sua incrível habilidade de ser pedante e sem criatividade. Claro, ninguém aqui faria isso.
Mas por quê, e contrapeso de quê, necessariamente?
Bom, fiquei indignado com a postagem dessa tal de Mara, que poderia muito bem se chamar "marra", que pregava o jeito de ser ou não ser do homem em um post sobre depilação. Logo no início ela manda o seguinte: 


"Homem que é homem não tem que depilar peito, braço e muito menos perna!"

Senhora Mara, por acaso a senhora tem ou já teve uma pingola para dar pitaco no que é ser um homem? Te digo que é muito mais do que uma série de convenções estético-culturais. Ser homem é ser humano, como uma mulher também o é. 



"Homem que faz isso e diz que gosta de mulher já passou há muito tempo no Vestibular pro Curso de Viado, mas só ele não conferiu a lista de aprovados com o nome dele! Todo mundo já viu que ele passou no quesito bicha, só ele não sabe (ou sabe, mas tem medo de assumir que passou)!

Nada contra os gays, amo os gays e tenho váááários (a la Vanessão) amigos gays! Mas, meu, se eu saio com o cara e vejo que a perna dele tá lisinha, as coxas, o peito, pô, eu vou achar no mínimo muito esquisito e vou perguntar por que ele faz isso com o corpo!!! haha"



Essa de "tenho vários amigos gays" não cola, e parece-me muito mais que a senhora acha um adereço interessante ter um "viado" no rol de amigos, do que respeitar o que vem a ser o ser humano.
Quem usa este tipo de linguagem que você usou, são os mesmos que criam tantas piadas homofóbicas, que causam bullyng (tá certo?) em nossas crianças, e modelam estereótipos maquiavélicos.



Aí então ela vem expor uma situação dessas...


"Imagina só, se daqui a um tempo os homens começam a te pedir emprestado aquela sua cera rollon para depilar as axilas e as pernas? Depois disso ele te pede seus cremes emprestados, seu desodorante, seu perfume. Aí, sim, vai ficar "um luxo"! Daí só falta ele te perguntar "meniiinaaa, como é que você faz pra ter um cabelo liiindoooo asseeeemmm???""


Menina triste, se eu fosse o homem que estivesse com você, pediria mais do que o rollon. Pediria as chaves de casa, o dinheiro gasto com jantares, os elogios feitos e os possíveis "eu te amo" jogados no lixo.
Qual a porra do problema se o teu macho, que você nessa altura já não acha tão macho, quer ficar pelado, perfurmado, e higienicamente tratado? 


"Convenhamos, né, quem pode se depilar são só nadadores, atletas"


É, e quem pode escrever em espaço público, como a internet, é só jornalista né? Cadê a tua carteirinha do sindicato dos jornalistas? Ah meu, se enxerga! Você vem me dizer que eu não posso raspar meu peru, porque não sou nadador? Essa eu paro aqui.


"Se você não é nadador, nem atleta, nem travesti, nem trans, NÃO SE DEPILE em outros lugares que não sejam a virilha! Isso tira TODA a sua masculinidade!!!"


Eu vou dizer o que tira toda a minha masculinidade.
Pessoas sem personalidade, pessoas paradigmáticas, que prescrevem até o "como andar", o "como respirar", igual você faz.
Você, minha cara, é preconceituosa, e eu alertaria aos teus "amigos" homossexuais que tomassem cuidado com você, muito cuidado.
Pra quem acha que eu peguei muito pesado, que ligo pra pouca coisa... Tomem em vossos cus, porque não devo nada pra ninguém, muito menos pra preconceituosos enrustidos. Só estou aqui fazendo um contrapeso, nessa gente que se acha pra frente porque mistura vodka com suco de tangerina, e se diz moderna e antenada, ao mesmo tempo que fomenta preconceitos bobos.


Acho que essa porra de título de blog tá super manjada. Eu pensei em algo do tipo já... Quando eu tinha 12 pra 13 anos talvez. Mas tudo bem, bobo sou eu, de perder meu tempo com a ralé.
Meu codinome é Napoleon Dynamite, e dificilmente eu gosto de você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário