sábado, 12 de fevereiro de 2011

Esclarecimentos e reformulações.

Querido Napoleonzinho,
Sinto que por detrás dessa sua cara amarrada há um cara legal!
E, venho aqui, em minha defesa, e também para maiores esclarecimentos, dizer que, se você gosta de se depilar dos pés à cabeça, tudo bem, faça isso! Mas EU não gosto de homem que se depila assim!
E aposto que você também não deve gostar de muitas coisas do sexo oposto ou o que for de sua preferência!
Nós, mulheres, já fomos minimizadas, ridicularizadas e quando eu falo apenas de um apêndice filiforme e coniforme da pele, você já faz toda essa tempestade em copo d’água? Pelo é uma coisa que todo mundo tem, não é nada tão absurdo assim o assunto que comentei! hahaha
Pois eu garanto que vão ter muitos gays que vão concordar com o que eu disse aqui embaixo sobre depilação, porque eles se cuidam muito mais, e entendem muito mais sobre a alma masculina, já que a possuem. Além disso, há muitos gays que não se depilam, porque querem ter um ar mais masculinizado para os demais homens. Ou porque acham que é desnecessário se depilar mesmo e que não tem nada a ver. Tô certa ou não tô?
Se você, querido Napoleon, quer se depilar, depile-se. Se você achou uma mulher/homem que curte você sem pelos, tudo bem, seja feliz assim! Mas depois não vá dizer que eu não te avisei, hein?! HAHAHA!
Mas eu ratifico: acho que homem que faz isso PRA MIM fica muito feminilizado. Tipo assim, se ele já nasceu sem pelos mesmo, tudo bem, porque já é da natureza dele não ter pelos.
Agora, se ele tem pelos e tira, acho nada a ver, sinceramente. Mas isso EU que acho! Com certeza existem outras pessoas que discordam, tanto quanto existem as que concordam. E se eu for a última ou única mulher que acha isso (tenho certeza que não sou), conformarei-me em ser julgada por você como eu fui.
Outrossim, o amor supera TUDO, até os pelos pubianos a mais, ou a menos!!
E, sério, não quis ser homofóbica aqui em nenhum momento. Isso nem combina comigo, aliás! HAHA, acho até engraçado você dizer isso, porque não sou assim.
Homofóbica eu seria se dissesse que eu ODEIO gays, o que não é verdade! Eu os acho um máximo, porque eles/elas se assumem e acho um absurdo existir ainda preconceito com gay, com negro e com as mulheres em geral, lésbicas ou não, com todos aqueles que no passado foram discriminados e que até hoje o são, infelizmente.  Acho um absurdo isso porque somos todos seres humanos, com ossos, com sangue, com pele. Mesmo com nossas diferenças pessoais, somos iguais, por isso possuo ojeriza ao preconceito.
Você é que está sendo preconceituoso,interpretando ao modo mais conveniente para sua crítica sem fundamento.
Ademais, diga-me: em algum momento eu lhe critiquei? Em algum momento eu me referi a alguém em específico sobre esse assunto, citando nomes? A única pessoa de quem falei foi sobre o Tony Ramos e, mesmo assim, não falei NADA a respeito dele, ou da pessoa dele (que, inclusive, admiro, acho-o um grande ator e pessoa, por sinal). Se duvidar de mim, é só olhar lá embaixo.
Não há nenhuma crítica com referência a uma pessoa em específico. Aliás, não fiz nenhum tipo de crítica, dei uma sugestão, apenas, e com humor.
Sr. Napoleon, às vezes a gente precisa sorrir mais, sabia? Rir das coisas do mundo, isso nos faz seguir em frente de cabeça levantada. Tente fazer isso. Experimente.
Você, ao contrário, refere-se a mim, aos demais autores do blog, e aos meus amigos que você nem tem ideia de quem são, diversas vezes, censurando-nos, criticando-nos. E sem um motivo ao menos plausível de discussão, diria eu. Aliás, essa discussão já se tornou exaustiva pra mim.
Ok. Se você não gostou dos termos que usei para descontrair aqui (ao menos, achei que iria descontrair, até porque conheço muitos gays que não se sentem ofendidos em fazer essas piadas, algumas delas são até de autoria deles). Mas usarei outro, só para te deixar feliz, ok? E também porque nosso blog é aberto a discussões e não quer ser mal interpretado por ninguém.
Vou reformular. O que eu acho é que fica realmente afeminado homem que se depila. E tem mais: imagina a mulher ter que competir com o cara nesses cuidados com cremes, ceras, base, esmalte?!?!
Vou te dar um exemplo, não sei se você faz as sobrancelhas também (que você se depila eu já percebi que sim, rs), mas é a mesma coisa quando fazemos design de sobrancelha. Querendo ou não, você acaba reparando na dos outros e comentando a respeito, acaba sendo mais exigente com a aparência dos outros.
E é isso o que eu estou criticando. Essa besteira e frescura que alguns nomearam como cuidados de beleza. A cada dia em que o homem fica mais vaidoso, mais a mulher é cobrada, pode reparar. Porque é assim e dificilmente isso irá mudar. Gostaria, sinceramente, que mudasse.
Você acha que os “metrossexuais” não vão ficar exigindo coisas das mulheres com quem convivem? Certeza que vão! E acho extremamente desnecessário isso e muito chato!
Ah, e tem mais: você falou que eu dei palpite sobre "como andar", "como respirar", certo? – o que não é verdade, mais uma vez.
Você é muito engraçado, porque acabou fazendo o mesmo quando deu palpite no título do blog. Paradigmático é você e preconceituoso é você, que nem conhece o blog direito para já ir dizendo o que acha da gente, ou para julgar o título. Ainda nem começamos o blog e você já quer ditar o que é mais “cool” ou não pra você. Quer saber? Eu acho que é você que se acha muito antenado e na “modinha”. HAHAHA!
Fácil julgar as pessoas e depois fazer o que você mesmo criticou: ”Só estou aqui fazendo um contrapeso, nessa gente que se acha pra frente porque mistura vodka com suco de tangerina, e se diz moderna e antenada”... Palavras suas. Sentiu o preconceito?
Tem gente aqui que nem bebe vodka, quanto mais ela misturada à tangerina, e nem por isso deixa de ser antenada, querido! E se bebesse também, qual seria o problema? Não entendi qual a lógica ou relação que isso tem com ser “antenado”. Ser “antenado”, para você, é beber champagne até cair? HUAHAUA.
Sendo assim, vejo que você também tem os seus rótulos incutidos aí na sua cabeça que se acha a dona da razão!
E todos nós temos. Um dia, quem sabe, a gente não melhora?  A começar, por este blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário