sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Depilação masculina.

Retomando um pouco do que nossa amiga Priscila disse - e que achei muito engraçado por sinal - vamos falar aqui sobre um assunto não menos importante: a depilação masculina!

Existe uma parcela da população feminina que acredita que homem pode se depilar sem deixar de ser macho. O que eu acho disso?

Homem que é homem não tem que depilar peito, braço e muito menos perna! Homem que faz isso e diz que gosta de mulher já passou há muito tempo no Vestibular pro Curso de Viado, mas só ele não conferiu a lista de aprovados com o nome dele! Todo mundo já viu que ele passou no quesito bicha, só ele não sabe (ou sabe, mas tem medo de assumir que passou)!

Nada contra os gays, amo os gays e tenho váááários (a la Vanessão) amigos gays! Mas, meu, se eu saio com o cara e vejo que a perna dele tá lisinha, as coxas, o peito, pô, eu vou achar no mínimo muito esquisito e vou perguntar por que ele faz isso com o corpo!!! haha

Imagina só, se daqui a um tempo os homens começam a te pedir emprestado aquela sua cera rollon para depilar as axilas e as pernas? Depois disso ele te pede seus cremes emprestados, seu desodorante, seu perfume. Aí, sim, vai ficar "um luxo"! Daí só falta ele te perguntar "meniiinaaa, como é que você faz pra ter um cabelo liiindoooo asseeeemmm???"

Convenhamos, né, quem pode se depilar são só nadadores, atletas (e estes DEVEM se depilar por uma questão de facilitar as provas)... E bichabichabicha (que podem também ser atletas, nadadores ou trabalhar como seu cabeleireiro).

Agora, tem uma outra parcela que é também MUITO conservadora e não depila NADA. Quando digo NADA quis dizer que nem cortar os pelos da virilha não cortam!

Aí também já é apelar, né, CÓLEGA?? Tudo bem que você é macho, mas também não precisa ser da época dos Flintstones, né? Sem contar que, deve-se raspar a virilha até por uma questão higiênica, ainda mais sendo homem, cheio de testosterona e suor, ECA!

E ninguém merece ver o cara tirar a cueca e sair aquela mata atlântica! É brochante demais!!!

Em resumo: depile-se na virilha (depilar pode ser cortar - sempre com cuidado para não cortar outras coisas - , aparar, tirar com cera se tiver coragem - apesar que cera eu já acho feminino demais também -, mas o fato é: TIRE OS PELOS DALI, PELO AMOR DE DEUS!).

Se você não é nadador, nem atleta, nem travesti, nem trans, NÃO SE DEPILE em outros lugares que não sejam a virilha! Isso tira TODA a sua masculinidade!!!

Agora... Se você é igual ao Tony Ramos... Bem, aí é uma outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário