domingo, 13 de fevereiro de 2011

Homens não dão fora, arrumam desculpas esfarrapadas.

“Ele não está tão a fim de você” quando diz:
-Linda, fiquei doente e estou muito mal. Não vou poder sair hoje, desculpa!
-Sou um cara muito complicado.
-Só não tento algo mais sério com você, porque tenho medo de te magoar depois/alguém se magoar.
-Estou confuso.
-Preciso de um tempo para pensar melhor.
-Não estou preparado para um relacionamento sério agora.
-Não sei lidar com relacionamentos.
-Percebo que você também precisa de um tempo, pois agora você tem muitas obrigações e coisas a fazer.
Outros dados indicativos de que ele não gosta de você:
-Sumir sem te dar nenhuma satisfação e depois de um tempo te procurar como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Não ligar no dia seguinte.
-Nunca ter te ligado na vida.
-Sair com você só para “funfar” e nunca te levar a outros lugares para vocês conversarem, verem um filme, etc.
-Nunca fazer uma surpresa agradável nem nada para te agradar.
-Não te apresentar para os amigos dele.
-Não te apresentar para nenhum membro da família.
-Ser de um jeito com você e na frente dos amigos ficar te zuando para se mostrar.
-Nunca falar que gosta de você (também não significa que se ele fala, ele gosta. Mas nunca ter dito isso é estranho).
-Deixar você ir embora sozinha pra casa, tarde da noite, e não te acompanhar até lá (falta de cavalheirismo).
-Coisas óbvias: te ofender, ser escroto, enfim, essas eu nem preciso dizer, né?!
Hei, girls, se tiverem mais frases aí sobre o que eles dizem quando não querem mais nada, só mandar para o e-mail da redação (redacaodoblog@hotmail.com) ou comentar, logo abaixo, que eu acrescento outras desculpas esfarrapadas que eles nos dão quando não querem mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário